Winters corações (Versión Portugués Infiernos de Hielo )



O capítulo final veio
Eu não me sinto feliz com você
Eu pensei que ter um final feliz
Eu só sei que depois de todo esse tempo
não vale a pena sofrer por você
não há nada de bom em respostas
minhas mil perguntas
Eu sou a última opção na sua lista
ser o primeiro disco, mas ser a última
há distância ou proximidade
apenas um mau história se repetindo

Na minha cabeça há um nevoeiro
nenhuma causa e efeito para melhorar
estas más condições
Eu sou infeliz no caminho do amor
Meus passos são feridos e arrependimento
o cenário é a sua estranhamente romântico
deixe-me ver só fogo e gelo

Eles queimaram minhas ilusões
Vapor fez todas as minhas intenções
meu nome desapareceu no ar
as palavras não se encaixam no murmúrio
sua respiração
Agora estou te machuca pronunciar
quando você não quiser mais a minha empresa
e uma camada cheia de má costura
a minha alma está escondida congelamento dispostos
para cada promessa quebrada
Eu era um anjo com asas para voar livre
Tornei-me no final do meu pior inimigo
Eu queria andar sobre a água
Eu me afogar na minha confiança e difícil
estava fora, especialmente quando o fluxo não quer deixar cair
e quase não quer desistir

Está tão frio em meus sonhos
tempo me pega em seus passos
o ruído aumenta meu coração
a minha alma ainda está de pé, apesar
sendo esmagado, esquerda e reposição
desculpas para levantar-se novamente
ninguém mais, tudo bem por você